04/09/2013

[RESENHA] #A FERA | ALEX FLINN

Gente, gente!!! Aqui é a Letícia, trazendo mais uma resenha de um livro pra vocês, espero que gostem e confiram tudo abaixo!!!


Ficha técnica
Editora: Galera
Páginas: 320
Autora: Alex Flinn
Avaliação: ★★★

Sinopse: Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas, uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre destruído, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... A fera.
     Este livro começa com a história de jovem rapaz, que considera a aparência como algo essencial para ter sucesso e prestígio na vida. Ao se deparar com Kendra, ele se envolve em um mundo muito diferente do que ele vivia, e quando menos esperava tudo aquilo que ele considerava importante deixou de ter importância pra vida dele. 
     Quando finalmente aceita sua nova vida, aparece uma jovem que pode mudar todo o futuro, que ele pensava que não iria ter, acaba envolvido pelo carinho e pela delicadeza de uma jovem que ele precisava de todas as formas conquistar, mais será que tudo se resolveria se apenas ela o amasse... 
     Eu particularmente gostei do livro e do filme, mais o livro com certeza tem mais romance e mais efeito sobre o leitor, adorei a forma como a história se passou, a mudança de Kyle Kingson que muda toda sua forma de ser ao se deparar com o verdadeiro AMOR e consegue aceitar o que for melhor para sua amada ser feliz !!!

Nenhum comentário:

© LETÍCIA BALDEZ. 2013 - 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CRIADO POR: LETÍCIA BALDEZ.
TECNOLOGIA DO BLOGGER.
imagem-logo