CONTATO



Parceria com autores

Primeiro, gostaria de agradecer a todas as editoras e autores  que gostariam de fazer  parceria com o blog Letícia Baldez.

Escreveu um livro e gostaria de divulga-lo aqui? É bem fácil, mas temos algumas regras para tornar a parceria mais organizada para ambos os lados.

O Autor que quiser fazer parceria com o blog terá a divulgação de seus trabalhos, divulgação do livro e resenha do mesmo, caso seja enviado um exemplar para avaliação.

Os parceiros comprometem-se em aceitar minha opinião a respeito do livro, pois as críticas  devem ser tão bem recebidas quanto os elogios, correto?

Me responsabilizo em não denegrir a imagem do autor e/ou editora, mas caso haja pontos negativos, farei comentários sobre eles.

A parceria com autores acontece da seguinte forma: O autor envia o livro, a biografia dele, sinopse do livro, e sites do autor e do livro (Fan page, Facebook, Skoob, Site, Blog etc), uma foto do livro e do autor. Quando o livro chegar para mim e eu farei um post sobre a parceria e depois farei a resenha e farei divulgação no Facebook, Twitter. Depois postarei a resenha junto à obra do autor no Sob Vários Ângulos, Skoob e orelha de livro.

Livros enviados sem solicitação ou permissão por autores ou editoras não terão prioridade de resenha e podem, inclusive, nem serem lidos.

Aceitando as regras acima, basta entrar em contato através do e-mail: leticiarfgs@gmail.com
Com os dados sobre o livro e falando um pouco sobre você autor.
Kissus

Nenhum comentário:

© LETÍCIA BALDEZ. 2013 - 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CRIADO POR: LETÍCIA BALDEZ.
TECNOLOGIA DO BLOGGER.
imagem-logo