26/06/2015

[PARCEIRO] #CAROLINA CEQUINI

Hello bibouss, tudo okay? Eu sei que estou devendo posts pra vocês, mas a faculdade está me tomando todo o tempo, infelizmente não tenho postado tanto quanto queria, mas agora nas férias vou colocar minhas leituras em dia e atualizar o blog. Hoje  post é sobre uma nova parceria aqui do blog e eu estou muito empolgada por ser um livro de um tema que eu gosto, mas que não li muito, vamos conhecer a autora e sua obra? \o/
Sobre a autora

Biografia: Nasceu no Rio de Janeiro e mora junto ao mar, talvez por isso sempre tenha acreditado na existência de sereias. É estudante de Design e Animação e, a partir de setembro, vai se mudar para os Estados Unidos, para completar a formação no Savannah College of Art and Design (Savannah, GA), com professores dos Studios Disney, Dreamworks e Pixar. Apesar da distância, vai manter comunicação intensa com suas fãs brasileiras através do Facebook e do Instagram.
Sobre o livro
Ficha técnica
Título: Surfistas, beijos e um pé de pato
Autor (a): Carolina Cequini
Editora: Atheneu Cultura
Gênero: Romance juvenil
Ano: 2015
Páginas: 296

Celine tem 15 anos e é apaixonada por Gabriel, o surfista mais bonito da escola, mas ele só tem olhos para a insuportável Bruna. Quando Celine vai passar as férias na casa de sua tia, encontra um pé de pato que, em contato com a água, lhe dá uma cauda de sereia. Logo ela descobre que não é a única nas águas do Rio de Janeiro e que o pé de pato esconde segredos sobre a sua origem e de sua família. A amiga Serena, também sereia, vai ajudá-la a fazer tudo para chamar a atenção de Gabriel, gerando situações muito divertidas. Surfistas, beijos e um pé de pato é o primeiro livro da escritora e ilustradora Carolina Cequini. Foi escrito e ilustrado por ela mesma quando era ainda adolescente e tem continuação: mais dois volumes a caminho, formando uma trilogia.
Onde encontrar
Contatos: Valéria Martins – 21-99804-9184 
Carolina Drago – 21-98160-0798 
21-3079-2048 

Nenhum comentário:

© LETÍCIA BALDEZ. 2013 - 2021. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CRIADO POR: LETÍCIA BALDEZ.
TECNOLOGIA DO BLOGGER.
imagem-logo